As opções de ações abrem a definição de interesse
Volume e interesse aberto.
O que é um interesse aberto na negociação de opções? Como o interesse aberto é diferente do volume?
Volume e interesse aberto - Definição.
Volume é o número total de transações preenchidas em cada contrato de opção de compra de ações para o dia. Open Interest é o número total de opções de opções abertas que flutuam no mercado que ainda não foram fechadas.
Volume e interesse aberto - Introdução.
Por que a liquidez é relevante?
Antes de serem explicados os papéis de volume e interesse aberto na determinação da liquidez dos contratos de opções de ações, é imperativo entender o que é liquidez e por que isso importa na negociação de opções de ações. O que a liquidez dos contratos de opções de ações significa que é fácil comprar e vender ao preço de mercado. Os contratos de opções de compra de ações que são altamente liquidos ou altamente negociados podem ser comprados ou vendidos instantaneamente ao preço de mercado prevalecente de forma fácil e instantânea, enquanto os contratos de compra de ações que são menos líquidos ou "negociados em fino" tendem a levar muito tempo para preencher e em muito preços desvantajosos.
Como em qualquer forma de negociação, é melhor trocar instrumentos de alta liquidez. Os contratos de opções de ações altamente liquidas são preenchidos rapidamente com o preço de venda prevalecente e têm uma oferta de oferta extremamente limitada. Isso garante que as encomendas sejam preenchidas pelo preço que você vê no mercado quando quiser e essa oferta perguntar perda de spread reduzida.
O que é volume?
O volume mede o número de transações que ocorreram em cada contrato de opção de compra de ações para esse dia. Se um determinado contrato de compra de ações for comprado ou vendido 5000 vezes em um dia, seu volume irá refletir 5000. Geralmente, quanto maior o volume de um contrato de opções de ações, maior será a liquidez. No entanto, os contratos de opções de compra de ações com pouco ou nenhum volume não podem ser considerados como ilíquidos, pois as opções de estoque não são tão negociadas quanto o estoque subjacente e leva um tempo para que algum volume se acumule ao longo do dia.
O que é Open Interest?
O interesse aberto é o número de posições abertas que flutuam no mercado. Uma posição aberta é criada quando você compra para abrir ou vender para abrir um contrato de opções de ações que aumenta o interesse aberto em 1. Quando você vende para fechar ou comprar para fechar essa posição, o interesse aberto é reduzido em 1. Geralmente, quanto maior o interesse aberto , quanto mais um contrato específico é negociado e, portanto, um maior nível de liquidez. Novamente, um interesse aberto baixo não pode ser considerado um sinal de falta de liquidez, pois os novos contratos de compra de ações começam a partir de 0 de interesse aberto e o acumulam ao longo do tempo. O interesse aberto também é usado em indicadores técnicos, como dor de opção.
Volume, interesse aberto e liquidez.
Há um mal-entendido comum de que a liquidez é representada unicamente pelo interesse aberto na negociação de opções. Isso esta errado. Ao contrário da negociação de ações, onde a melhor medida de liquidez é o volume de uma ação, o volume não é uma boa medida de liquidez na negociação de opções, enquanto muitos dos contratos de opções de dinheiro continuam a ser muito líquidos mesmo que o volume seja muito baixo. Isso causou que muitos comerciantes de opções passassem para o próximo número único, o interesse aberto, como indicação de liquidez. Isso novamente não é exato, já que cada contrato de opção única começou com 0 interesse aberto quando lançado pela primeira vez na troca e, em seguida, cria um interesse aberto à medida que mais e mais comerciantes de opções compram esse contrato de opção. Se 0 interesse aberto significa um contrato de opção completamente ilíquido, como é que os operadores de opções criam um portfólio usando esse contrato de opção?
No entanto, o spread de oferta de compra às vezes pode ser enganador à medida que os spreads de oferta e oferta de opções de ações muito ilíquidas podem diminuir de forma súbita na negociação intradiária devido a uma grande quantidade de pedidos. Este fenômeno faz julgar a liquidez com base em oferta pedir espalhar enganador também.
Portanto, para garantir que uma opção de estoque tenha alta liquidez, ela deve ter alto volume e interesse aberto, bem como uma oferta apertada para propagação. Um exemplo dessas opções altamente líquidas são contratos de opções de compra de ações no QQQQ. O interesse e o volume abertos também podem ajudar a indicar um nível de atividade excepcionalmente alto em um contrato de opções nos dias em que o volume excede o interesse aberto. Em conjunto, Volume e Open Interest permitem que todos os comerciantes de opções determinem a liquidez de qualquer contrato de opções antes de se comprometer com ele.
Geralmente, nas opções de dinheiro (ATM) teria o maior nível de volume, bem como o interesse aberto, tornando-se menos negociado à medida que ele vai mais e mais no dinheiro ou fora do dinheiro. Isso sugere que as opções de dinheiro são geralmente mais líquidas do que no dinheiro ou fora das opções de dinheiro do mesmo estoque e vencimento. Este fenômeno é devido ao fato de que a maioria das estratégias especulativas e de hedge usa as opções de dinheiro mais do que no dinheiro ou fora das opções de dinheiro. Um exemplo simples seria um jogo de proteção onde os investidores comprarão as opções de colocação de dinheiro para proteger o risco em um portfólio de ações. Os comerciantes de opções que especulam em um movimento volátil alto em um futuro próximo usariam um Long Straddle, que novamente consiste em comprar na chamada de dinheiro e colocar opções.
Interesse aberto em negociação, definição e explicação.
O interesse aberto é, e como é usado pelos comerciantes.
O interesse aberto é o número de contratos abertos (compromissos) para um mercado específico. O interesse aberto é calculado para futuros e mercados de opções. O interesse aberto é usado como uma indicação da força por trás do mercado, e para avaliar o quão comercializado ativamente é um mercado, mas não é o mesmo que o volume. O volume também é usado como um indicador de força e para mostrar o quão ativamente um mercado é negociado, mas existem algumas distinções importantes entre ele e interesse aberto.
O interesse aberto geralmente é exibido juntamente com o preço atual (lance, perguntar e último) e volume ao visualizar uma opção ou uma cotação de futuros (veja o gráfico em anexo).
Como o interesse aberto é calculado.
O interesse aberto é calculado pela adição de todos os contratos associados às negociações de abertura e restrição de todos os contratos que estão associados aos negócios de fechamento. Por exemplo, se três comerciantes (comerciante A, comerciante B e comerciante C) negociem todos o mercado de futuros da ES, seus negócios podem afetar o interesse aberto da seguinte maneira:
Trader A entra em um longo comércio comprando um contrato O interesse aberto aumenta para 1 O comerciante B entra em um longo comércio comprando quatro contratos O interesse aberto aumenta para 5 O comerciante A sai do comércio vendendo um contrato O interesse aberto diminui para 4 O comerciante C entra em um curto comércio Ao vender quatro contratos, o interesse aberto aumenta para 8.
O interesse aberto torna-se mais complicado quando se considera que cada um dos comerciantes está comprando / vendendo de outra pessoa é quem vende / compra.
Às vezes, ambas as partes vão abrir negociações e aumentar o interesse aberto, outras vezes uma das partes fechará um comércio e a outra abertura (sem afetar os juros abertos) e outras vezes ambas as partes poderiam fechar negociações (abrir juros).
O interesse aberto não é o mesmo que o volume. Com o volume, as entradas e as saídas causam aumento do volume, mas com interesse aberto, as entradas fazem com que o interesse aberto aumente, enquanto as saídas causam que o interesse aberto diminua.
Como interpretar o interesse aberto.
O interesse aberto geralmente é usado como um sinal de confirmação (ou não confirmado) para o movimento atual dos preços, mas, por si só, não fornece nenhuma indicação da direção do movimento do preço. Abrir é apenas quantos contratos estão atualmente em posições abertas, mas não diz quem é longo ou curto.
O aumento do interesse aberto mostra que há força por trás da atual tendência de preços, porque o número de contratos em jogo está aumentando, o que significa que a atividade está aumentando e a emoção do movimento. Diminuir o interesse aberto mostra que pode haver um enfraquecimento da atual tendência de preços. Os comerciantes estão fechando suas posições mais rapidamente do que os novos comerciantes estão abrindo. Por exemplo, aumentar o interesse aberto junto com um preço crescente indica que o movimento ascendente dos preços poderia continuar, mas diminuir o interesse aberto junto com um preço crescente indica que o movimento ascendente do preço pode estar prestes a reverter.
O interesse aberto também é usado para determinar se é provável que um mercado tenha tendência ou alcance limitado (agitado). O aumento do interesse aberto mostra que a taxa de novas posições está aumentando, o que indica que o mercado está sendo negociado ativamente e é mais provável que a tendência.
Diminuir o interesse aberto mostra que a taxa de novas posições está diminuindo, o que indica que o mercado pode estar entrando em um período de negociação menos ativa e é mais provável que seja vinculado ao alcance.
O pequeno interesse aberto em uma opção ou contrato de futuros significa que não há um mercado ativo para isso; O volume também fornece essa informação. Dito isto, mesmo se houver muito interesse aberto, não significa necessariamente que um contrato de futuros ou opções fará muito volume em um determinado dia. Uma vez que o interesse aberto reflete as posições abertas, essas posições podem permanecer abertas, com pouco volume, até que, eventualmente, esses comerciantes desejam fechar sua posição, que é quando o volume normalmente aumentará (ou se eles ou novos comerciantes quiserem acumular mais posições).
Palavra final sobre negociação de interesse aberto.
O interesse aberto não é o mesmo que o volume.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Volume é quantos contratos mudam de mãos em um dia, onde o interesse aberto apenas calcula as posições abertas. O aumento do interesse aberto geralmente é visto como um sinal de confirmação para a tendência atual, já que mais comerciantes / posições estão se envolvendo. Quando os juros abertos começam a diminuir durante uma tendência, um período de reversão ou preço mais rápido pode estar próximo, já que os comerciantes estão fechando posições em vez de adicionar combustível ao fogo.
Opções de estoque aberto definição de interesse
Open Interest é o número total de contratos pendentes que são detidos pelos participantes no mercado no final do dia.
Cada comércio concluído na troca teve um impacto sobre o nível de interesse aberto para esse dia.
Ao monitorar as mudanças nos números de interesse aberto no final de cada dia de negociação, algumas conclusões sobre a atividade do dia podem ser desenhadas.
Um aumento no interesse aberto, juntamente com um aumento no preço, é dito para confirmar uma tendência ascendente. Da mesma forma, um aumento no interesse aberto, juntamente com uma diminuição no preço, confirma uma tendência descendente. Um aumento ou diminuição dos preços, enquanto os juros abertos permanecem planos ou em declínio podem indicar uma possível reversão da tendência.
Na TradingPicks, monitoramos a tendência de preços, volume e interesse aberto para avaliar a pressão de compra ou venda por trás de cada movimento de mercado.
Negociação de curto prazo.
A negociação de curto prazo irá ajudá-lo a capturar movimentos explosivos de curto prazo de ações indianas e futuros de índices nos mercados BULL e BEAR!
O Day Trading é um processo de captura de volatilidade intra-dia em futuros de ações e índices altamente líquidos.
Capture as tendências de curto prazo nos Futuros de Mercadorias negociados nas Bolsas de Futuros de Mercadorias NCDEX e MCX.
O uso deste site e / ou serviços oferecidos por nós indica sua aceitação de nosso aviso legal.
Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. A TradingPicks não será responsável por quaisquer danos ou perdas incidentais, diretas ou indiretas decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.
Interesse aberto.
O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados ou entregues em um determinado dia. O interesse aberto NÃO é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros.
O número de contratos em circulação para uma determinada opção ou futuro de commodities. O interesse aberto é uma medida, literalmente, quanto interesse existe em uma determinada opção ou futuro, e é relatado na imprensa financeira.
O número de negociações abertas em um mercado específico. Um interesse aberto não é o mesmo que o volume de opções e os negócios futuros.
Preparando-se para a negociação de segunda-feira.
0.00% de negociação de opções de comissões!
Opções comerciais GRATUITAMENTE por 60 dias quando você abre uma nova conta da AccountHouse.
Q: um aumento em.
Comitê de Investimento de Mercado Aberto (OMIC). Comitê estabelecido em 1923 para coordenar as operações do Banco de Reserva.
O número de contratos de opção pendentes para uma determinada classe ou série atualmente no mercado de câmbio.
O leilão público em pontos comerciais de intercâmbios que envolvem ofertas e ofertas verbais.
O número total de futuros e contratos de opções que não estão fechados ou entregues em qualquer dia específico.
Operações de Mercado Aberto - Operações do banco central nos mercados para influenciar câmbio e taxas de juros.
1. O número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados ou entregues em um determinado dia.
2. O número de ordens de compra de mercado antes do mercado de ações abre.
O número de contratos de opções pendentes no mercado cambial ou em uma determinada classe ou série.
O emissor de todos os contratos de opções listadas que estão sendo negociados nas trocas de opções nacionais.
Símbolo: Um símbolo único atribuído a essa opção particular de um determinado estoque subjacente com determinado preço de exercício e amp; Mês de validade.
Opção: Veja Chamada (Opção) & Put (Opção).
Mostra a quantidade de opções abertas ou futuros que estão sendo mantidos por pessoas / instituições no final do dia.
O número total de contratos de futuros negociados em uma determinada mercadoria que ainda não foram liquidados por uma transação de futuros de compensação ou pela entrega. Relacionado: Liquidação.
é uma medida usada em negociação de futuros ou opções e conta o número de contratos abertos que poderiam potencialmente ser preenchidos.
O número total de contratos de opção ou futuros pendentes que não foram encerrados por compensação ou cumpridos por entrega.
COMISSÃO DE MERCADO ABERTO.
A soma de todos os contratos de futuros longos ou curtos em um mês de entrega para um mercado que tenha sido celebrado e ainda não liquidado por uma transação de compensação ou cumprido pela entrega. Também conhecido como Compromissos.
Operações de mercado aberto: Refere-se à compra ou venda de títulos públicos do governo dos Estados Unidos. O Comitê Federal de Mercado Aberto conduz a política.
Ordem aberta: um pedido que tenha sido inserido, mas não efetuado.
Antes de concluir este módulo em "Futures Trading", devemos abordar uma das perguntas que é freqüentemente perguntada: "O que é.
O volume deve informar o seu uso deste indicador na confirmação de tendências e reversões.
O número total de contratos de opção ou futuros pendentes que não foram encerrados por compensação ou cumpridos por entrega.
O número de contratos de futuros curtos ou longos que permanecem abertos no mercado e que ainda não foram encerrados ou compensados.
O número acumulado de contratos longos ou curtos que foram iniciados em uma troca e não foram compensados.
O número total de contratos de opção pendentes em uma determinada série ou para um determinado estoque subjacente.
Volume no balanço, que liga o volume a vários preços.
Relatórios de compromissos de comerciantes, que fornecem informações sobre o calibre de comerciantes que participam de um mercado.
Número de comerciantes: este é o número total de comerciantes que são obrigados a reportar posições para o CFTC.
O número de contratos que ainda estão em vigor em um mercado de derivativos. Quando combinado com preço e volume, ele pode fornecer pistas sobre a força do compromisso de compra ou venda.
Um sinal de reversão de curto prazo encontrado em gráficos de barras diárias.
ou mercadoria; mas também pode referir-se à força de uma determinada tendência de uma determinada ação ou commodity. O primeiro pode se referir a um índice de mercado, como o Índice Industrial Dow Jones (DJI) ou o número de ações em declínio e em declínio em um mercado; enquanto o segundo toma volume ou.
Licitação: o valor que um investidor está disposto a pagar pelo contrato.
Pergunte: o pagamento que um proprietário está disposto a aceitar pelo contrato.
Volume: o número de contratos negociados nesse dia.
O volume geralmente precede a mudança de preço. O volume mais intenso está confirmando a tendência nos últimos dias e vice-versa. Outro fator importante a ser observado é.
A maioria dos comerciantes não demora seu tempo para conferir a opção.
Gráfico: O uso de gráficos e gráficos na análise técnica de mercados para traçar tendências de movimentos de preços, movimentos médios de volume de preços e.
Árvore de Natal: um tipo de relação de spread vertical em que as opções são vendidas em dois ou mais preços de exercício diferentes.
Hines Ratio Uma relação de colocação / chamada modificada que refina a análise da taxa de opção tradicional, incluindo o.
Comitê de Mercado Aberto (investimento e finanças)
operações de mercado aberto (investimento e finanças)
compra no mercado aberto (investimento e finanças)
aberto na impressão (investimento e finanças)
ordem aberta (investimento e finanças)
abrir clamor (investimento e finanças).
Enquanto alguns contratos de futuros têm maior.
00 (100 dólares por contrato) e a atual.
Análise Técnica - Um método de avaliação de títulos, baseando-se no pressuposto de que dados de mercado, como gráficos de preço, volume e.
O Agregado de Demanda é usado de forma semelhante ao Índice de Demanda, mas acrescenta.
Futuros de moeda, mantendo seu volume e.
Dois fatores fundamentais que você pode considerar adicionar ao seu modelo são o diferencial de taxa de juros e o IMM.
Compromissos dos comerciantes: Breaking Down the.
A cada semana, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC ou a Comissão) emite o relatório de Compromissos de Comerciantes (COT). Este relatório é uma quebra do.
Um novo termo para lembrar quando se olha para estratégias de opções é o.
Esta ação antecipada é realizada através do uso de volume de negociação e contrato.
Os comerciantes podem ver o volume e.
Vá para Forex Trading para obter mais informações e compará-lo com Futures CurrencyDay Trading.
Um método de avaliação de títulos, baseando-se no pressuposto de que dados de mercado, como gráficos de preço, volume e.
Os indicadores apropriados podem ser derivados do impulso, volume, sentimento,
A volatilidade e a tendência já foram implantadas na construção de Bandas Bollinger, pelo que não é recomendado o uso delas para confirmação de ação de preço.
Antecipando futuros movimentos de preços usando preços históricos, volume de negócios,
O menor aumento permitido de movimento de preços para um contrato. Também referida como flutuação mínima do preço.
1.5.4 Razão de ligação / ligação.
1.5.5 Modelos de negociação futuros e de opções.
1.5.6 Usando o Futuro e o Capítulo da Ferramenta de Avaliação de Opções.
Análise técnica: o estudo da ação do mercado, geralmente com gráficos de preços, que inclui volume e.
Cobertura total do serviço da dívida: fluxo de caixa das operações após impostos + aluguéis + juros / juros ajustados + aluguel + vencimentos atuais + pagamentos do fundo de amortização.
O software de gráficos usa dados do mercado de ações que incluem aberto, alto, baixo, fechado e volume &
Por que os investidores não adquirem ações apenas antes da data do dividendo e depois vendem?
Como eu falo a diferença entre as chamadas de compra e venda.
A Relação entre Obrigações e Taxa de Juros.
Os bancos podem investir dinheiro em estoque?
Como prever o mercado de ações dia a dia.
Um processo que geralmente ocorre em torno do vencimento, pelo qual os arbitragentes fazem com que os estoques gravitem em relação aos preços de exercícios que têm um grande porte.
Um pouco vermelho; mais baixo.
Análise técnica - um esforço para prever os preços, analisando os dados do mercado, ou seja, tendências e médias históricas dos preços, volumes,
Trader - pessoa física ou jurídica que vende e compra títulos ou moedas no mercado.
Os gráficos são baseados em ações de mercado envolvendo:
John Murphy afirma que as principais fontes de informação disponíveis para os técnicos são preço, volume e.
Oanda FXTrade: Estudando gráficos que exibem o comportamento histórico dos dados / estatísticas do mercado (preço aberto, alto, baixo e próximo, volume,
Embora os futuros e os mercados à vista troquem de perto, certas divergências entre os dois ocorrem, gerando oportunidades de arbitragem. Lacunas, volume e.
Um método de previsão de movimentos futuros dos preços das ações com base no estudo de dados históricos do mercado, tais como (entre outros) os próprios preços, o volume de negócios,
Vale ressaltar que os números dados para cada um dos gregos são estritamente teóricos, na medida em que são valores projetados com base em modelos matemáticos. Grande parte das informações necessárias para negociar opções, como a oferta, perguntar e os últimos preços, volume e.
Volume - O número de transações realizadas em um dia de negociação. Leia mais sobre o volume e.
comumente usado, Murphy [1986] considera que o termo é muito restritivo para os comerciantes de commodities que têm acesso a informações adicionais além do preço. À medida que seu livro se concentra mais em técnicas de gráficos para o mercado de futuros de commodities, ele usa o termo & ldquo; ação de mercado para incluir preço, volume e.
as peças de dados COT não reportáveis são aquelas compostas por comerciantes de varejo, que em toda a realidade, compõem tão pouco do mercado que geralmente são de pouca importância. No máximo, os não reportagens não representarão mais de 25 a 30% das posições totais, e são mais propensos a manter apenas 10% do total.
A maioria dos analistas vê a queda como uma correção em um mercado Forex ativo ainda ativo. Alguns indicadores técnicos que acompanham a onda A incluem aumento do volume de negócios, aumento e volatilidade implícita no mercado Forex e, possivelmente, maior.
Embora a coisa mais importante a analisar seja o movimento dos preços, ainda assim todos os pressupostos que foram feitos pela análise de preços devem ser confirmados em volume. Para alguns instrumentos financeiros, como derivativos financeiros, outro parâmetro está incluído na análise:
O preço refere-se a qualquer combinação de aberto, alto, baixo ou fechado para uma determinada segurança em um período de tempo específico. O prazo pode ser baseado em dados intradiários, diários, semanais ou mensais e durar algumas horas ou muitos anos. Além disso, alguns analistas técnicos incluem volume ou.
A análise técnica é aplicável a ações, divisas, commodities, taxas de juros, títulos ou qualquer instrumento negociável onde o preço é determinado pelas forças de demanda e fornecimento. Além dos preços, os analistas técnicos também incluem volume e.
tendências históricas dos preços e médias, volumes,
Amanhã Próximo (Tom / Next) - Compra e venda simultânea de uma moeda para entrega no dia seguinte.
Custo de transação - o custo de compra ou venda de um instrumento financeiro.
Qual a diferença entre interesse aberto e volume?
No mercado de opções, duas medidas descrevem a liquidez e a atividade dos contratos de opção. Volume é o valor dos contratos negociados em um determinado período, e o interesse aberto é o número de contratos de opções abertas.
[O interesse aberto eo volume são dois conceitos importantes para entender quando as opções de negociação. Se você é novo em opções de negociação, o Curso de Opções para Iniciantes da Investopedia fornece uma visão abrangente das opções que cobrem tudo, desde gerenciamento de riscos até estratégias avançadas como spreads, strangles e straddles.]
O volume de negociação é o número de contratos de opções que estão sendo trocados entre compradores e vendedores e mede a atividade de contratos de opções. Por exemplo, assumir o volume de negociação na opção de compra ABC com um preço de exercício de US $ 55 e uma data de vencimento em três semanas não trocou nenhum contrato por um dia específico. Portanto, o volume de negócios é 0. No entanto, no próximo dia, um investidor compra 15 contratos de opção de compra e um fabricante de mercado vende 15 contratos de opção de compra. O volume de negócios para esse dia é de 15.
Interesse aberto.
O interesse aberto é o número de contratos de opções que ainda estão abertos e detidos por comerciantes e investidores. Essas opções não foram encerradas, expiraram ou exerceram.
O interesse aberto de uma opção diminui quando os titulares e escritores de opções fecham suas posições. Para fechar suas posições, eles devem assumir posições de compensação ou exercer suas opções. O interesse aberto de uma opção aumenta quando os investidores e os comerciantes abrem novas posições de opções longas e os escritores assumem posições curtas. Quando novos contratos são criados, o interesse aberto aumenta.
Por exemplo, assumir o interesse aberto da opção de compra ABC é 0. No entanto, no próximo dia, um investidor compra 10 contratos de opção e outro investidor vende 10 contratos de opções. O interesse aberto desta opção de chamada específica é 10.
O volume de negociação de uma opção só pode aumentar, enquanto o interesse aberto de uma opção pode aumentar ou diminuir. Ao contrário do volume de negociação de uma opção, que indica o valor dos contratos de opção que foram comprados ou vendidos, o interesse aberto mostra o valor dos contratos que são detidos.
O que é Open Interest?
A definição de interesse aberto tal como se aplica na negociação de opções é muito direta; é um número que mostra o valor das posições atualmente abertas dos contratos de opções. Quanto maior o interesse aberto de um contrato, mais posições abertas são para ele. Simplesmente, representa o número de contratos de opções existentes.
O interesse aberto pode ser medido em uma escala ampla para mostrar o número total de opções abertas em uma determinada segurança subjacente, ou mais precisamente pode ser medida pelo número de um tipo específico com um preço de exercício específico. O interesse aberto de uma opção é algo que você pode querer considerar antes de entrar ou sair de uma determinada posição comercial, então você deve realmente entender o que é. Nesta página, explicamos o seguinte:
Por que o interesse aberto é registrado Como o interesse aberto funciona usando o interesse aberto na negociação de opções.
Por que o interesse aberto é gravado.
Quando uma empresa se torna listada em uma bolsa de valores, eles emitem um número fixo de ações para venda. Embora eles possam emitir mais ações ou comprar uma série de ações emitidas e depois removê-las do mercado a qualquer momento, existe uma quantidade fixa de ações existentes. O mesmo não é verdade para os contratos de opções. Não existe um número mínimo ou máximo de contratos que podem ser escritos para qualquer ativo subjacente específico, haverá essencialmente tantos contratos em existência quanto necessário para satisfazer a demanda no mercado.
O número real de contratos de opções precisa ser rastreado para que haja um registro formal de quantos deles existem a qualquer momento, e é aqui que entra interesse aberto.
Como o interesse aberto funciona.
Quando você compra ou vende ações, você está negociando com outra pessoa e o número de ações existentes não muda. Eles são simplesmente transferidos de uma parte para a outra. No entanto, com contratos de opções, a mesma teoria não se aplica necessariamente.
Existem duas ordens diferentes que você pode colocar ao comprar opções: compre para abrir e compre para fechar. Há também dois pedidos diferentes que você pode colocar ao vendê-los: vender para abrir e vender para fechar. Quando você abre uma nova posição, colocando uma compra para abrir a ordem, você não está necessariamente comprando contratos que já existem de uma parte que as possui, você poderia comprar novos contratos que estão sendo escritos pelo vendedor.
Por isso, quando você abre uma nova posição, o número de contratos existentes poderia aumentar, o que significa que o interesse aberto deles aumentará. Se você subseqüentemente fechar essa posição usando a venda para fechar a ordem, eles poderiam ser vendidos de volta ao escritor e, portanto, deixarem de existir. Isso faria com que o interesse aberto fosse diminuir.
Quando você coloca uma venda para abrir ordem, você está escrevendo novos contratos de opções para serem vendidos, de modo que o interesse aberto iria subir. Se você optou mais tarde por colocar uma compra para fechar a ordem desses mesmos contratos, você fecharia sua posição comprando-os de volta e isso iria descer.
Como você pode ver, o número de contratos de opções existentes pode variar de acordo com o que os negócios estão sendo feitos, mas, em qualquer dia, o interesse aberto de um contrato de opções pode flutuar de forma bastante dramática. É calculado no final de cada dia em vez de em tempo real, portanto, sempre que você vê que ele seja cotado, seria preciso até o final do dia de negociação anterior.
Usando Juros Abertos na Negociação de Opções.
Uma série de opções de comerciantes cometem o erro de ignorar o interesse aberto, assumindo que não é realmente tão relevante. Por outro lado, vários comerciantes valorizam a importância dele, acreditando que é o único indicador da liquidez do contrato. A verdade está realmente em algum lugar no meio. É certamente relevante, mas é apenas um dos três indicadores de liquidez.
A liquidez dos contratos de opções é muito importante para os comerciantes. Liquidez dá-lhe uma ideia de quão fácil as opções específicas podem ser compradas e vendidas ao preço de mercado. Altamente líquidos são geralmente fáceis de comprar e vender, e os pedidos serão preenchidos rapidamente. As pessoas com pouca liquidez, por outro lado, não são tão fáceis de negociar. Idealmente, você quer negociar com uma alta liquidez para garantir que você possa entrar e sair de posições com relativa facilidade.
Os contratos de opções que têm um interesse aberto elevado tendem também a ter alta liquidez, mas, como mencionado acima, há outros fatores a considerar também. Esses outros fatores são o volume de negociação de uma opção e seu spread de oferta. O alto volume de negociação de uma opção geralmente indica alta liquidez. Ab pequeno lance também. Somente ao analisar todos os critérios relevantes, é possível obter uma idéia razoavelmente precisa de como determinar o quão líquido é um contrato de opções.
Комментарии
Отправить комментарий